Veja o nosso webinar

No dia 26/03, a Orbia convidou especialistas para discutir quais os impactos do Coronavírus na tomada de decisões do produtor rural e no manejo da produção. Você pode acompanhar, abaixo, a exposição dos pontos de vista de Jose Otavio Menten, professor da ESALQ/USP, Teka Vendramini, presidente da Sociedade Rural Brasileira e Teka Vendramin, palestrante internacional e uma das autoridades do agronegócio no Brasil.

Compromisso Orbia

Veja abaixo o vídeo do nosso CEO, Ivan Moreno, anunciando as medidas, válidas de 25 de março até 30 de abril, que estamos tomando para suportar nossos clientes parceiros de negócio nesse momento.

  • Compra de pontos com desconto: clientes que tiverem interesse em reforçar suas mecânicas comerciais por meio dos Pontos Orbia poderão fazê-lo de com um desconto de 25%. Interessados podem entrar em contato pelo email  operacao.pontos@orbia.ag
  • Venda de insumos online: reduziremos 50% das nossas comissões nos pacotes vendidos pela Orbia. O objetivo é facilitar os negócios nesse momento que o contato pessoal será reduzido. Em caso de dúvidas, envie um Whatsapp (11) 94467-2139 

  • Antecipação de recebíveis: reduziremos o tempo de pagamento dos serviços resgatados na plataforma, sem a incidência de descontos pela antecipação, com o objetivo de reforçar seu fluxo de caixa no curto prazo
  • Destaque para serviços online: serviços prestados remotamente serão destacados em nossa home, incentivando o aumento de resgates por parte dos produtores rurais

  • Prorrogação da expiração de pontos: pontos que originalmente venceriam entre hoje, 25 de março, e 30 de abril, terão seu vencimento prorrogado para o dia 01/maio
  • Compra de insumos online: desenvolvemos uma ferramenta que permite que produtores realizem suas compras direto do seu  distribuidor ou cooperativa de preferência, sem ter que sair de casa.

Produtores que desejarem realizar um pedido online podem entrar em contato conosco que ajudaremos nessa primeira experiência, basta mandar um Whatsapp!

Cotação Online


Nossa Visão

A Orbia surgiu com o objetivo de conectar o produtor rural a uma rede para facilitar os seus processos, fazer negócios e gerar valor.

Olhamos para o agro não como uma entidade, mas sim como o conjunto de pessoas determinadas que contribui positivamente para a economia do país, e sabemos que sem esse fator humano seria impossível a viabilização de transações comerciais.

Por isso, no contexto de incertezas imposto pelo coronavírus, reafirmamos nosso compromisso por meio de medidas que visam reduzir a exposição a riscos de saúde e, ao mesmo tempo, facilitar que negócios sigam acontecendo.

O agronegócio já provou muitas vezes a sua capacidade de adaptação a cenários adversos, temos a confiança de que dessa vez não será diferente.

Compartilhe!