Perguntas frequentes

Confira abaixo uma lista com as perguntas mais frequentes. Para ver a resposta, clique sobre a pergunta.

A Orbia é a evolução da Rede AgroServices e seu Programa de Coalizão é uma plataforma de relacionamento entre produtores rurais e quaisquer empresas que façam negócios com eles.

O produtor rural acumula pontos Orbia ao realizar compras de empresas participantes do Programa de Coalizão. Esses pontos podem ser trocados na plataforma da Orbia por produtos e serviços.

Para saber quem são nosso parceiros de coalizão, visite nossa página de acúmulo de pontos. Saiba mais:

https://orbia.ag/AcumularPontos

Cada parceiro de coalizão da Orbia estabelece sua regra de pontuação.

Na maior parte dos casos, é necessário que você insira os dados da sua nota fiscal em nossa página Ganhar Pontos para que seus pontos sejam creditados.

https://orbia.ag/AcumularPontos

Você também acumula pontos quando um amigo que você convidou acumula pontos pela primeira vez.

Para saber quem são nossos parceiros de coalizão e suas regras de acúmulo, visite nossa página de acúmulo de pontos. Saiba mais:

https://orbia.ag/AcumularPontos

O regulamento com o detalhamento de cada parceiro pode ser encontrado neste link.

https://www.orbia.ag/Home/Loyalty

Não. Somente os produtos incluídos por nossos parceiros de coalizão gerarão pontos Orbia.

Para saber quem são nosso parceiros de coalizão e suas regras de acúmulo, visite nossa página de acúmulo de pontos. Saiba mais:

https://orbia.ag/AcumularPontos

O regulamento com o detalhamento de cada parceiro pode ser encontrado neste link.

https://www.orbia.ag/Home/Loyalty

Após o lançamento da nota fiscal temos até 30 dias para creditar os pontos. Se este prazo expirou e seus pontos não foram creditados, verifique sua nota conforme os campos abaixo:

- Verifique se o cadastro da nota foi efetuado dentro do prazo de 90 dias corridos após a emissão. - Confirme se os produtos estão incluídos nos regulamentos de nossos parceiros de coalizão. Para ver os regulamentos, clique aqui.

https://www.orbia.ag/Home/Loyalty

Se você identificar inconsistência em algum desses passos e a nota fiscal estiver dentro do prazo de 90 dias após a emissão, clique aqui, cancele a solicitação e reinsira a nota corrigindo o erro identificado.

https://orbia.ag/Invoice

Se estiver fora do prazo de 90 dias após a emissão, clique aqui e abra um chamado explicando a inconsistência

https://orbia.ag/CustomerService/ListTickets

Você só pode pontuar com notas fiscais emitidas em seu CPF ou CNPJ cadastrado e que estejam dentro das demais regras de pontuação dos nossos parceiros de coalizão.

Para saber quem são nosso parceiros de coalizão e suas regras de acúmulo, visite nossa página de acúmulo de pontos. Saiba mais

https://orbia.ag/AcumularPontos

O regulamento com o detalhamento de cada parceiro pode ser encontrado neste link.

https://www.orbia.ag/Home/Loyalty

Basta acessar nossa página Ganhar Pontos e inserir o código do seu voucher no campo indicado.

https://orbia.ag/AcumularPontos

Verifique a data de validade de utilização do Voucher. Após a expiração, ele se torna inválido.

Sim, a transferência de pontos é permitida para participantes que já tenham aprovada, no mínimo, uma nota fiscal ou fatura em razão da conclusão de transação comercial com um de nossos parceiros. Para efetuar essa operação, basta acessar sua conta e clicar em Transferência de Pontos, ou clicando neste link.

http://orbia.ag/Account/TransferPoints

Você deve abrir um chamado clicando aqui ou ligando para (11)3627-0404 e solicitar a troca dentro dos 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

https://orbia.ag/CustomerService/ListTickets

Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções clicando aqui..

https://www.orbia.ag/Home/ReturnedItems

Sim. Você pode cadastrar sua nota fiscal normalmente e serão considerados para pontuação somente os produtos que constam no regulamento de nossos parceiros de coalizão

Sim. Os pontos tem validade de 3 anos a partir da data de crédito

Os pontos transferidos mantém a data de validade original. Ou seja, o prazo é de 3 anos a partir da data de crédito na conta de origem.

Sim. Cada cliente poderá cadastrar um ou mais CNPJs em sua conta. Uma vez cadastrado, o CNPJ não poderá ser utilizado por outra pessoa, ou seja, caso você tenha um sócio e tiver cadastrado o CNPJ em seu nome, este não poderá ser utilizado pelo seu sócio.

Ao digitar o CNPJ, caso este já esteja cadastrado por outra pessoa, o primeiro nome para qual este CNPJ está cadastrado aparecerá em forma de aviso. Caso você não conheça esta pessoa, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento (0800 725 9900)

Para realizar este procedimento, o participante que tem o CNPJ cadastrado em seu perfil deverá excluí-lo de sua conta para que a outra pessoa possa incluí-lo em seu perfil.

Não. Cada conta poderá ter no máximo um CPF cadastrado.

O cancelamento deverá ser solicitado através da central de atendimento (11)3627-0404 ou pelo Fale Conosco. Eventuais cancelamentos serão aceitos conforme nossa Política de Trocas e Devoluções, ou seja, até 7 dias após o recebimento do produto.

Após a solicitação do serviço, nossa equipe de atendimento fará contato para confirmação de dados e agendamento. A partir do agendamento, não será possível cancelar o resgate.

Sim. Para isso, você deve indicar o endereço para entrega no momento de finalização do pedido.

Sim. Após a finalização do processo, serão enviadas para o seu e-mail todas as informações do pedido. Estas informações também estão disponíveis no site. Basta acessar sua conta e acessar a seção “Meus Pedidos

O prazo para entrega é de até 30 dias corridos.

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